quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

O tempo pode ser variável?? Podemos questionar as leis da física?? Este gráfico diz que sim, e eu acredito nele!

TRE deixando a central do cidadão!!!!

O Box do T R E na central do cidadão de Macaíba, deixará de funcionar. Segundo a gerência: "foi informada por telefone pela chefe do Eleitoral Srª Barbara, que a partir desta segunda-feira o T R E deixaria de atender naquela unidade por ordem do desembargado. Os cidadãos comuns não aprovaram a saída, por que a sede do T R E em Macaíba é muito peque para o atendimento ao eleitor, enquanto na central do cidadão ficavam todos confortavelmente acomodados.

Prefeita Marília Dias inaugura quadra poliesportiva do Pé do Galo

Nesta sexta-feira (2), às 19h, a comunidade rural Pé do Galo recebe oficialmente a quadra poliesportiva, mais um grande investimento da Prefeitura de Macaíba em parceira com a Secretaria de Infraestrutura, obra avaliada em mais de R$ 127.000,00. Concluída dentro do prazo estipulado, a quadra poliesportivas do Pé do Galo realiza na sua inauguração um torneio quadrangular de futsal feminino com equipes da comunidade. Estarão presentes na ocasião a prefeita Marília Dias ao lado dos seus secretários, vereadores e líderes comunitários.

Plenarinho Macaíba

Na Rua: do Coité, na calçada do comerciante Jose Freire da Silva (Dequinha), reuni-se todas as noites um grupo de pessoas formadas por comerciantes, funcionários públicos, autônomos e aposentados para debaterem diversos tipos de assuntos, desde: economia, esporte, segurança, religião e política, é claro, Já que o local, a exemplo do Senadinho na Rua: Pedro Velho, chama-se.: Plenarinho, e tem como presidente o Sr. Dequinha. Foto da esquerda para direita: Che guevara, irmão Manoel, Alexssandro, Dequinha, Augusto Neto e irmão Geraldo.