quinta-feira, 31 de julho de 2014

Macaíba Connecttv: vereadora Kátia Sena responde às insinuações do blog situacionista.

Resposta a matéria postada no blog Informativo Sem Atitude, que tem por titulo "nos bastidores da política" postada em 26 de julho de 2014, e que eu tomei conhecimento nesse momento.

A matéria sem nexo, diz "o prefeito fará concurso público para guarda municipal e tal decisão derrubou o discurso de uma certa vereadora que alegava aos sete cantos que o atual prefeito não tinha interesse de discutir segurança". A matéria aproveita e diz: "que fechei apoio por baixo dos panos com Henrique".

Em primeiro lugar quero lembrar que essa é a segunda vez que o prefeito e seu grupo, usa esse blog sem atitude para tentar derrubar (como eles mesmo falam) o meu discurso, provando o quanto o executivo se preocupa com ele, ao invés de estarem preocupados com a cidade de Macaíba.

Quanto ao conteúdo da matéria, fico muito a vontade para dizer que o prefeito e seu grupo deveriam colocar em prática as ações para melhorar a segurança, antes de ficar veiculando matéria dizendo que vai fazer isso ou aquilo .... Prefeito, na minha humilde opinião - já passou do tempo de falar que vai fazer...... FAÇA. Eu, como legítima representante do povo, cobro segurança desde o início de 2013, e só agora o Prefeito vem se manifestar, dizendo que vai fazer, aí vem dizer que derruba meu discurso? Prefeito, Linduarte e seu grupo, parem de se preocupar comigo, vocês tem maioria na Câmara e estão com raiva porque o tempo está passando e eu não me curvo a vocês???? Eu não me curvo, porque não fui eleita pelo Executivo e nem para o Executivo, fui eleita pelo Povo e para servir aos interesses do Povo.
 
Eu continuarei desempenhando o trabalho que me foi confiado, continuarei defendendo o povo, se o Prefeito fizer algo pela segurança, que já deveria ter feito, não posso usar a tribuna para rasgar elogios, ele estará desempenhando a função que lhe foi confiada, e espero sinceramente, que ele não esteja prometendo nada porque é ano político, mas que ele faça , porque a cidade precisa. Quanto a mim, não faço nada para aparecer e nem para ser elogiada, faço porque acredito que esse seja o meu dever. Quanto a apoio nessas eleições, o prefeito e seu grupo vir dizer que fechei apoio por debaixo do pano???? quem quer apoio por debaixo do pano ??? Desculpem a franqueza, mas sabemos bem quem queria apoio por debaixo do pano nas eleições municipais.
Texto retirado do Facebook da vereadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário