quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Thomás está confiante na vitória de Kátia Sena

O GrandePonto conversou longamente hoje com o presidente da Câmara Municipal de Macaíba, vereador Thomás Sena (PMDB). No bate-papo, política e amenidades, é claro. Sobre o indeferimento de sua candidatura, Sena afirmou ter recebido a decisão judicial com bastante tranquilidade. “A impugnação deveu-se ao processo que respondí pela instalação da TV Macaíba, na época, denunciada por alguns poderosos que mandavam na cidade e não aceitavam as duras críticas nem as denúncias que fazíamos no ar, falando somente a verdade. É importante dizer que não sou ficha-suja, não fui condenado por esta lei. Tanto que a possibilidade de candidatar-me a algum cargo público está suspensa por apenas 2 anos”, declarou Thomás. Com a devida autorização da Justiça Eleitoral, Sena lançou sua esposa, a advogada Kátia Sena (PRP), como candidata a sucedê-lo. “A campanha de Kátia já está nas ruas e cresce a cada dia, assim como a da prefeita Marília. Tenho recebido o apoio e a solidariedade do povo macaibense, todos conhecem o meu trabalho e entendem que a minha disposição de continuar ajudando será renovada através do mandato de Kátia”, finalizou o vereador. Fonte: Grande Ponto

Um comentário:

  1. otário é quem votou nessa idiota!!! vai continuar o roubo que o tomás senna começou.

    ResponderExcluir