domingo, 5 de maio de 2013

NOTA 10 – Simulado ENEM para seu Android


Nota 10 – Simulados ENEM, como o nome já deixa claro, é um software voltado para os estudantes que pretendem realizar a prova do ENEM, sendo que ele tem o objetivo de ajudar nos seus estudos.
Como ele é voltado para dispositivos mobile, como smartphones e tablets, você vai poder testar os seus conhecimentos em casa, no ônibus ou em qualquer outro lugar. E para isso, o software vai montar diversos simulados.

Simulado Enem para Android
Quando você instalar o aplicativo e for criar os simulados para ver como andam os seus estudos, há algumas possibilidades de personalização. Para começar, você pode escolher quais são as áreas do conhecimento que vão ser testadas — as opções são Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Linguagens e Matemática.
simulado enem para android
Além disso, você também vai poder definir o número de questões que devem ser respondidas, o tempo máximo disponível para o teste (pode ser sem limite também) e se o idioma estrangeiro é o Inglês ou o Espanhol.
Quando estiver respondendo as questões, vai notar que todas as perguntas realmente são de exames anteriores do ENEM ou de vestibulares. Para responder, você simplesmente deve escolher qual é a resposta certa entre as alternativas disponíveis na parte inferior da tela — e o resultado é mostrado logo em seguida.
Simulado Enem para Android
Depois que você terminar de responder todos os “desafios”, o aplicativo vai mostrar o seu desempenho, sendo que ele especifica quais áreas do conhecimento receberam mais ou menos acertos. Você também pode conferir o seu histórico, no qual todos os simulados feitos são guardados.
Simulado enem para android
Características:
Versão Atual: 1.4
Necessita Android: 2.2 ou superior
Tamanho: 4.6 MB
Preço: Grátis

E você? O que acha do aplicativo? Compartilhe sua experiência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário