quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

A globo ataca novamente com sua censura sem noção


Não é de hoje que algumas histórias envolvendo a manipulação de notícias ou fatos surgem com o nome da Globo, mas normalmente isso não sai para o grande público e poucos ficam sabendo. Só que dessa vez a pessoa que sofreu com essa distorção resolveu falar deixando a emissora em uma saia justa.

Há algum tempo atrás, quando o time de futebol americano do Corinthians acabou sendo campeão, uma reportagem sobre ele foi feita, no fim um dos jogadores conseguiu fazer três touchdowns na partida, o equivalente a três gols no futebol, por isso foi lhe dado o direito de pedir uma música.

A pedida foi "Se quiser" da Project 46
Só que usando a edição a Globo cortou a parte em que ele disse o nome da banda, fazendo parecer que o jogador tivesse pedido apenas a música “Se quiser” e na reportagem colocaram essa música:



Você pode conferir a matéria no site da Globo nesse link: Vídeo
Obviamente a Globo não se explicou nem falou nada sobre o fato, muitos acreditam que tenha boicotado a banda porque o som era muito pesado, mesmo assim isso não é desculpa. Então que não deixasse o cara pedir a bendita música, se é para fazer algo assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário