terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Jornal inglês aponta conquista do Mundial pelo Timão como “fim do mundo”



A final do Mundial de Clubes foi acompanhada por inúmeros veículos de comunicação em todo o planeta. Na Inglaterra, como não podia ser diferente, vários jornais acompanhavam a partida e faziam suas apostas no futuro campeão. Apesar do domínio do Corinthians no segundo tempo, o Chelsea ainda era considerado favorito – tanto que o site inglês “The Sun” não poupou os brasileiros diante do revés dos Blues e anunciou a conquista do Timão como “o fim do mundo”, em referência à profecia maia. Apesar da alfinetada do “The Sun”, vários outros sites relataram a conquista do time brasileiro elogiando a atuação do “tigre Cássio”. Confira.
“A partida do goleiro Cássio foi fundamental. Fez defesas valiosas, e garantiu que o time não sofresse um gol sequer”, postou o “BBC”.
“A torcida do Chelsea vai ter que gritar muito se quiser ser reconhecida aqui em Yokohama. É fantástico o que faz a torcida do Corinthians”, disse o “The Guardian”.
“Vejo uma torcida que empurra o time do Corinthians com muita força. As coisas estão complicadas para o Chelsea de todas as maneiras”, comentou o site da “BBC”.
“Vejo um time brilhante em campo, com muita marcação. Jorge Henrique fecha os espaços de Mata, e todos os demais jogadores da linha de frente acompanham os jogadores do Chelsea”, comentou o “BBC”.
“Um time mais dedicado que o outro na marcação. Isso é fato. Vejo o Corinthians muito bem postado em campo”, postou “The Guardian”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário