quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Inscrições abertas para o 7º MPBeco



E atenção músicos potiguares, estão abertas até o dia 29 as inscrições para a sétima edição do Festival de Música do Beco da Lama – MPBeco. Podem participar apenas os nascidos no RN ou que aqui residam há pelo menos dois anos. Os trabalhos devem ser inéditos, com letras em português, em qualquer gênero musical.
As eliminatórias, com 12 apresentações por noite, acontecerão nos dias 17 e 24 de novembro. Nesta fase, uma comissão julgadora avaliará os trabalhos e escolherá as 10 finalistas, sendo cinco em cada eliminatória. A grande final, que contará com uma terceira comissão julgadora, está programada para o dia 1º de dezembro.
Neste ano, o MPBeco distribuirá uma premiação em dinheiro no valor de R$20 mil, distribuídos entre os trabalhos que conquistarem os três primeiros lugares, o melhor intérprete e o melhor arranjo. O Festival também premia a música escolhida pelo voto popular, em eleição realizada durante a etapa final, e oferece uma ajuda de custo aos 10 classificados. O primeiro lugar recebe ainda o Prêmio Arte Musical: um violão elétrico com equalizador.
Na abertura e no fechamento de cada etapa, são realizados shows com artistas locais e nomes que despontam no cenário musical regional e nacional. Entre os artistas locais, o Festival assegura espaço para uma apresentação do vencedor da última edição. Com a música “Tango do Hospício Encantado”, Franklin Nogvaes, vencedor do VI MPBeco, fará o show neste ano. Toda a programação é gratuita, aberta ao público e será realizada na Praça 7 de Setembro, no centro histórico de Natal.
Mais informações: 8842 7101 / 9416 8016 / 9906 8740 / 9151 7907

Fonte: Agitos e Baladas

Nenhum comentário:

Postar um comentário